
Super difícil escrever algo assim nas pressas para pessoas que fizeram parte da minha vida durante tanto tempo! É tão horrível imaginar que mais um ano está acabando e que, diferentemente dos anos anteriores, não poderei esperar ansioso pelo fim das férias para ganhar aqueles típicos abraços de acolhida. É meio estranho saber que de agora em diante muita coisa já vivida vai ficar só em lembranças...Mas, de qualquer forma, lembranças inesquecíveis. Nesse momento passa um espécie de filme na minha cabeça, sobre um um monte de coisas que nós vivemos juntos e um monte de coisas que eu gostaria de falar.
Para mim, 2007 foi um ano muito especial. Desde janeiro eu esperava algo bom acontecer, e acho que aconteceu. Fiquei mais próximo de pessoas que me fazem bem e criei novos laços de amizade. Pensava que ia ser difícil ficar numa turma tão complicada e desunida, mas no fim das contas, o ano foi perfeito, porque estivemos juntos.
Mais uma fase da nossa vida chegando ao fim (já era hora, né?)...Talvez a fase mais perfeita, já que é quando descobrimos o que é amizade e companheirismo. Ter encontrado amigos nessa jornada tornou tudo tão fácil, que o tempo passou num piscar de olhos. Acho que meus amigos não são muito normais, meio loucos, mas são os melhores! Agora, cada um segue um caminho diferente, e não é sempre que esses caminhos se cruzam.
Gostaria de dizer o quanto vocês foram e SÃO importantes pra mim! Sem vocês, eu não teria dado um passo adiante. Jamais esquecerei o rosto de cada um (por mais que eu queira)! Sempre vou lembrar com o maior carinho dos carões que eu levei de Txia Iara, da risada de pato de Nyse, do drama de Karol por um abraço, de Walkellen e seus forrós-relâmpago, de Manú e suas gentilezas, de Jéssica e seus muídos, de Póke com bicão de raiva, de Thayse e Renata enlouquecendo com o vestibular, de Marcela e sua coluna flex, de Nayara e seus antojos, de de Gabi gaguejando, de Larissa e suas mil maneiras de irritar uma pessoa, da Gorda e sua linda e suava voz (Pauliiiiiinha, me diz o que é que eu façoooo....(pula de um prédio, peste)), de Drika e Hakuna Matata, de Rafaella e seu francês perfeito (Je fais de toi mon essentiel/Tu me fais naitre parmi les hommes...(mãe de quem???)), de Jú e sua tromba (o furacão Katrina foi culpa dela =x)...

Obrigado a vocês pela amizade, pelo apoio moral, pela paciência (tenho mesmo que agradecer por isso? Ninguém nunca tinha paciência comigo...=p), por me socorrerem via telefone de madrugada em véspera de prova de matemática, pelos momentos felizes, pela abraços, pelas companhia, por terem roubado meu chocolate, pelos conselhos, pelas risadas, pelas boas lembranças...
Vocês fazem parte de mim, sabiam? Cada um me acrescentou algo e isso reflete no ser humano que estou me tornando (pra ter noção de como absorvi porcaria alheia).
Desejo do fundo do coração que vocês sejam muito felizes, pessoas realizadas profissional e pessoalmente, que adquiram CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA, que aprendam que pegar doces alheios é feio, que tenham sempre amigos, que vivam a vida de verdade!
Obrigado, bando de pôia!
Amo vocês, de verdade!!!!
P.S.: Não escrevi bilhetinhos individuais porque não tive tempo, e paciência tem limite!!!
A gente se encontra...
Carpe Diem!